segunda-feira, 24 de maio de 2010

ListParker 7 - As maiores desculpas que Max já deu para não ir pra escola!

As maiores desculpas que Max já deu para não ir pra escola! -

10- Porque hoje é o dia nacional sem escola!
9- Ah mãe, é que Nanda me deu chocorreia no caminho...
8- Um monte de ET invadiu a escola!!!
7- Eu fui pra lá! Mas disseram que tavam detetizando umas abelhas...
6- Sai do quarto!! To com caso raro de catapora...invisivel!!!
5- Levei um fora to deprimido...
4- Tive um sonho que a III guerra mundial começa hoje!
3- MAX: Tem uma valentão que me atormenta!
MÃE: Quem?
MAX: Minha força de vontade!!
2- Escola? Hoje? Tem certeza que hoje não é domingo?
1- Eu quero ir! Mas fui suspenso por ter muitas faltas!!!

Quem acreditar na 1...Tchauzinhooh

Nenhum comentário:

Postar um comentário